, ...

Cacequi sem Crack

Cacequi é uma cidade maravilhosa,gente boa e hospitaleira,pessoal trabalhador,inteligente,todos estas qualidades não combinam com Cracke seus malefícios Físicos e Socias,Cacequi não merece este problema. ...

Sua Família Livre do Crack

Here's an mp3 file that was uploaded as an attachment: Juan Manuel Fangio by Yue And here's a link to an external mp3 file: Acclimate by General Fuzz Both are CC licensed. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, ...

Crack Jogo Mortal

Some block quote tests: Here's a one line quote. This part isn't quoted. Here's a much longer quote: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. In dapibus. In pretium pede. Donec molestie facilisis ante. Ut a turpis ut ipsum pellentesque tincidunt. Morbi blandit sapien in mauris. Nulla lectus lorem, varius aliquet, ...

Não Patrocine essa Doença

I' ...

Posted by . - -

O Rio Grande do Sul é o Estado brasileiro onde mais municípios desenvolvem ações de enfrentamento ao crack e a outras drogas. A conclusão é de um estudo divulgado nesta segunda-feira pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

O levantamento, realizado em 3.950 cidades do país — cerca de 70% do total — indicou que 64,5% dos municípios gaúchos adotam algum tipo de medida contra a droga. Das 431 prefeituras questionadas pela confederação, 278 informaram elaborar ações. A média brasileira foi de 48.15%.

Ceará e Sergipe aparecem atrás do Rio Grande do Sul no ranking. No Estado ceareanse, 69% das cidades afirmaram ter medidas de enfrentamento. No Sergipe, terceiro colocado na lista, 56,5% das cidades informaram desenvolver ações, de acordo com a pesquisa.

Casos de crack em 98% dos municípios do Brasil
O estudo da CNM aponta que o crack chegou a 98% dos municípios pesquisados. As cidades foram questionados sobre a presença da droga e sobre o desenvolvimento de políticas públicas voltadas à prevenção e ao controle do uso.

— Queremos conversar de forma efetiva com o governo federal para buscar uma solução eficaz, urgente, que integre a União, os Estados e os Municípios, além de mobilizar a sociedade civil. Isso precisa ser enfrentado imediatamente — disse o presidente da confederação, Paulo Ziulkoski.

Conforme o levantamento, mais de 90% das cidades não têm programa municipal consolidado de combate ao crack e não recebem auxílio dos governos federal e estadual para desenvolver ações.

As principais ações foram tomadas por iniciativa própria dos gestores e estão voltadas à mobilização e orientação, prevenção ao uso de drogas, atendimento aos familiares, tratamento aos dependentes, combate ao tráfico, estudos e pesquisas.
ZEROHORA.COM