, ...

Cacequi sem Crack

Cacequi é uma cidade maravilhosa,gente boa e hospitaleira,pessoal trabalhador,inteligente,todos estas qualidades não combinam com Cracke seus malefícios Físicos e Socias,Cacequi não merece este problema. ...

Sua Família Livre do Crack

Here's an mp3 file that was uploaded as an attachment: Juan Manuel Fangio by Yue And here's a link to an external mp3 file: Acclimate by General Fuzz Both are CC licensed. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, ...

Crack Jogo Mortal

Some block quote tests: Here's a one line quote. This part isn't quoted. Here's a much longer quote: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. In dapibus. In pretium pede. Donec molestie facilisis ante. Ut a turpis ut ipsum pellentesque tincidunt. Morbi blandit sapien in mauris. Nulla lectus lorem, varius aliquet, ...

Não Patrocine essa Doença

I' ...

Posted by . - -

O presidente da Câmara, Nuna Viana, juntamente com os vereadores Tonhão e Fernando Milan, participou da audiência pública sobre enfrentamento e combate ao crack, realizada na Assembléia Legislativa, em Campo Grande, e proposta pelo deputado estadual Eduardo Rocha. A prefeita de Três Lagoas Márcia Moura também acompanhou o evento.
Durante a sessão desta semana os vereadores comentaram a importância do evento.

Milan - que apresentou e conseguiu a aprovação de projeto que institui a Semana de Conscientização sobre os Malefícios Causados à Saúde pelo Uso do Crack - disse que o debate na Assembléia foi marcado por palestras muito proveitosas, feitas por um promotor, um juiz e um pastor.

Ele também citou que após o recesso deverá ocorrer uma audiência pública sobre o combate a droga, no Legislativo Municipal.

O projeto de Milan especifica que a semana de combate ao uso do crack ocorrerá na segunda quinzena do mês de junho, com estratégias definidas pelo Executivo, junto com o Conselho Municipal Antidrogas e demais órgãos que compõem o sistema, assim como Judiciário, Ministério Público, policias e universidades.

O 2º vice-presidente, vereador Tonhão, lembrou que já apresentou propositura na Câmara reivindicando uma clínica de reabilitação de dependentes químicos, no Município.

O vereador ainda ressaltou que o crack não é um problema apenas de saúde e que a droga destrói não apenas o usuário, mas também toda a família dele.

O líder da prefeita na Câmara ainda destacou o trabalho das igrejas, principalmente a Peniel. "A audiência foi um sucesso e com certeza faremos uma na Câmara", frisou.

Nuna falou do compromisso da classe política com a questão. "Como políticos temos que tomar providências o mais urgente possível", enfatizou o presidente do Legislativo Municipal.

O ex-secretário municipal de saúde e atual vereador Jorge Martinho também defendeu a implantação de uma clínica, em Três Lagoas.
De acordo com os vereadores de Três Lagoas, entre as deliberações da audiência estão a que prevê parcerias público privadas. Assim, seria possível incentivar instituições privadas a ajudar no combate ao crack.


Fonte: Assessoria de Imprensa